Plano Diretor realiza reuniões das Câmaras Técnicas. A próxima acontece dia 30!

26/07/2018

A Prefeitura realizou nesta quarta-feira (26) reuniões das Câmaras Técnicas do Plano Diretor Municipal. Foram debatidos temas como Saneamento Ambiental Integrado, Meio Ambiente, Saúde e Desenvolvimento Econômico. O próximo encontro acontece no dia 30 de julho, segunda-feira, que será relacionado a Ordenamento territorial.

No Saneamento Ambiental Integrado foram debatidos assuntos como água, esgoto, drenagem, resíduos sólidos, reuso das águas, plano de macrodrenagem. A reunião, que aconteceu no Saeg, contou com a presença de seis participantes.

A Câmara Técnica de Meio Ambiente que se refere a assuntos de remanescentes da Mata Atlântica, Unidades de Conservação, APA do Paraíba do Sul e Mantiqueira, Estudo Impacto Vizinhança teve a participação de 12 pessoas. O encontro aconteceu na Casa dos Advogados OAB.

A Saúde é debatido temas como a Atenção Básica, Alta e Média Complexidade, Assistência Farmacêutica, Vigilância em Saúde, Gestão SUS/Investimento. A reunião aconteceu no Auditório Irmãos Autino e contou com a presença de 12 pessoas.

Com isso, o encontro relacionado ao Desenvolvimento Econômico, que se trata de turismo, indústria, comércio, serviços, empreendedorismo, agronegócio, cooperativismo, setor imobiliário contou com 15 participantes. O encontro aconteceu na ACEG.

Em todas as reuniões foram apresentados aos munícipes participantes o material para ser analisado e as sugestões serão enviadas e debatidas no próximo encontro. Mais informações ou esclarecimento de dúvidas sobre o Plano Diretor Municipal podem ser feitas pelo e-mail: planodiretor@guaratingueta.sp.gov.br