Participe da Segunda Formação Intersetorial do Diagnóstico Municipal da Infância e da Adolescência

A Secretaria Municipal de Assistência Social e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Guaratinguetá (CMDCA) realizam a 2ª Formação Intersetorial do Diagnóstico Municipal da Infância e Adolescência. Estão convidados para esta ação representantes da sociedade civil, organizações da sociedade civil, poder público que atuam com crianças e adolescentes.

O evento ocorrerá no dia 13 de abril de 2022 das 8h às 12h, no Espaço Multiuso Turístico-Cultural Luiz Carvalho dos Santos, da Secretaria Municipal de Educação, localizado na Praça Condessa de Frontin, s/N – Centro. O encontro tem os seguintes objetivos:

1) Mapeamento do “Sistema de Garantias de Direitos da Criança e do Adolescente”;

2) Constituição da “Comissão Intersetorial” com representantes do poder público, sociedade civil e integrantes do Sistema de Garantia dos Direitos da Criança e Adolescente.

Realize sua inscrição com antecedência através do link: https://forms.gle/XoQNJB6qLLrmDm5J8