Participe da 23ª edição do Dia do Desafio

O Dia do Desafio está chegando! A Prefeitura da Estância Turística de Guaratinguetá, por meio da Secretaria de Esportes, convida toda a população da cidade para participar, no dia 31 de maio, da 23ª edição do Dia do Desafio. Neste ano Guaratinguetá irá competir com a cidade de San Carlos, na Venezuela, e a cidade que conseguir mobilizar o maior número de pessoas será a vencedora.

Para fazer parte dessa competição é fácil. Basta praticar 15 minutos de esporte ou atividades físicas e registrar a participação ligando para o Disk Desafio (3122-4010 ou 3132-2700). Pessoas de todas as idades podem participar praticando suas atividades favoritas, como dança, caminhada, futebol, etc. Também farão parte da competição 12 escolas de Guaratinguetá, que receberão atividades monitoradas e um carro de som para garantir a animação durante os exercícios.

No dia 31, compartilhe sua foto fazendo atividade física no Facebook com a #DiadoDesafio e marcando a página oficial da Prefeitura de Guaratinguetá

O que é o Dia do Desafio?

O Dia do Desafio é uma competição amigável entre pessoas e cidades que tem como objetivo diminuir o sedentarismo no mundo. Ele é um convite para a mudança de hábitos e para uma vida mais saudável. A competição é coordenada no Brasil e nas Américas pelo Sesc e promovido mundialmente pela TAFISA (The Association for International Sport for All, ou A Associação Internacional de Esportes para Todos, em tradução livre).