Operação Cata Bagulho estará presente nos bairros Jardim do Vale I e II, e no Chácaras Agrícolas neste sábado (25)

22/05/2019

Neste sábado (25), o caminhão do Cata Bagulho estará ativo no bairro Jardim do Vale II conforme o cronograma divulgado pela Prefeitura, além dos bairros Jardim do Vale I e Chácaras Agrícolas, que tiveram a operação adiada para esta semana devido às chuvas do último sábado (18). A equipe da Prefeitura recolherá os materiais inservíveis e que acumulem água até as 12h.

O Cata Bagulho é parte da campanha de combate à dengue, ao eliminar os materiais que servem como possíveis criadouros do mosquito transmissor da doença. Não deixe de participar! A responsabilidade de uma cidade mais limpa é de todos nós.

O calendário abaixo destaca a programação dos primeiros bairros que estão recebendo a ação, que continuará ativa até o final do ano.