Obras do cemitério da saudade seguem avançando!

As obras de reforma do Cemitério da Saudade seguem em andamento! Nas últimas semanas foram realizadas pinturas de áreas externas e internas e colocação de calhas para drenagem de águas das chuvas.

Nas semanas seguintes serão realizados serviços de troca de telhado, reforma de banheiros e cozinha e também melhorias no sistema de escoamento de águas.

A capela estava desativada e fechada para celebrações religiosas e velórios, mas com essas melhorias, será possível retornar com as atividades!

A Secretaria de Obras é a responsável pela manutenção e cuidado com cemitérios e velórios municipais, e está cumprindo essa função muito bem. No ano passado, dois deles passaram por reforma e ampliação completa.

A previsão, é que as obras do cemitério da saudade sejam finalizadas ainda no mês de outubro.