Obras de recuperação na estrada da Colônia seguem em andamento

As obras de recuperação do trecho de aproximadamente 11 km de terra que liga o final do asfalto do bairro da Colônia até a estrada dos Pilões seguem em andamento. O projeto, desenvolvido pela Prefeitura de Guaratinguetá, por meio da Secretaria da Agricultura, irá abranger as estradas Agostinho Roma, Posses, Lemes e José Kodel (Jucão).

A obra está sendo realizada com recursos do Banco Mundial do Programa Microbacias II Acesso ao Mercado, da Coordenadoria de Assistência Técnica Integral (CATI), com custo final de R$ 651 mil e previsão de finalização em 60 dias.

Será realizada ao longo deste período a recuperação do leito carroçável, drenagem, troca de solo, colocação de brita, patrolamento e a aplicação de bloquetes nas partes íngremes da estrada.

A recuperação do local será benéfica aos moradores da região e aos agricultores já que a estrada é um grande corredor de produção com movimentação de máquinas e caminhões de carga como cereais, grãos, adubos, leite, cana de açúcar, verdura e aguardentes.

[Not a valid template]

Skip to content