Obras da escola Maria Júlia entram em fase final

As obras da escola Maria Júlia, no bairro Jardim do Vale estão em fase final. A previsão de entrega da obra é para o mês de janeiro de 2018, com a escola já sendo preparada para o próximo ano letivo. O local foi totalmente reestruturado, recebendo adequação gerais para fins pedagógicos e de segurança.

Além das adequações a escola recebeu um novo anfiteatro, dois laboratórios de informática, sala de leitura e um novo refeitório, elevador, novos sanitários e um novo pátio.

Maior escola da rede municipal, a Maria Júlia deve atender em 2018 cerca de 1200 alunos da rede municipal de ensino, do 1° ao 9°. Serão 19 salas para estudantes do 6° ao 9° ano no período da manhã e 19 salas para alunos do 1° ao 5° no período da tarde.