Novos membros do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência (CMDPD) são empossados

Nesta quinta-feira (3) foi realizada a posse dos novos membros do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Guaratinguetá. A cerimônia foi realizada no auditório da Secretaria de Educação.

O evento contou com a participação do Secretário de Governo João Vaz, do Presidente da Câmara Municipal Arilson Santos, do Secretário de Assistência Social Marcos Evangelista e do Chefe de Gabinete da Prefeitura, Marco Baracho, além dos membros titulares e suplentes do colegiado.

O CMDPD de Guaratinguetá é formado por 12 Conselheiros titulares e 12 suplentes, sendo sua composição paritária entre membros da Sociedade Civil e Poder Público.

O conselho constitui-se em um espaço de participação democrática, tendo sua vinculação à Secretaria de Assistência Social, e realiza ações como o acompanhamento, monitoramento, avaliação e a fiscalização das políticas destinadas à pessoa com deficiência.

A Prefeitura Municipal de Guaratinguetá parabeniza os novos Conselheiros.

Para conferir a lista completa de novos membros, acesse o nosso site: https://guaratingueta.sp.gov.br/novos-membros-do…/