Novos medalhistas das Olimpíadas Brasileira de Astronomia e Astronáutica !

A Secretaria da Educação confirmou na última segunda-feira (09), novos medalhistas das Olimpíadas Brasileira de Astronomia e Astronáutica (OBAA).

Além da escola Virgílio Rosas, dessa vez, as escolas Ana Fausta de Moraes, Maria Júlia e Dr. Guilherme também tiveram alunos destaques. Saiba quem são:

MEDALHAS DE OURO:

Ana Elisa da Silva Zequini

Giovana Telles Costa

Luiza Vitória Malaquias Lopes

Gabriel Antônio Telles Costa

MEDALHAS DE PRATA:

Camila Ribeiro Alves

Hemylly Laura Rodrigues de Oliveira

Miguel Willian Vaz Marcílio de Morais

Raphael Vinícius Cerqueira Silva

Samila Rafaela de Andrade Tourinho

Que alegria saber que os alunos das escolas do Ensino Público Municipal estão se interessando cada vez mais pelas ciências, tecnologias e outros diversos conhecimentos.

A Prefeitura, por meio da Secretaria da Educação agradece ao empenho dos alunos, gestores, professores e responsáveis, e, também, parabeniza aos alunos que representaram Guaratinguetá tão bem nessas olimpíadas!

Seguimos trabalhando para que nossos estudantes cheguem ainda mais longe e alcem voos mais altos.

CLIQUE AQUI E CONFIRA AS FOTOS A SEGUIR: