Novas máquinas para a agricultura em Guaratinguetá

O prefeito Marcus Soliva acabou de assinar um novo convênio com o Governo Estadual para Guaratinguetá receber três máquinas de grande porte para serviços da Agricultura.

Vamos receber uma Motoniveladora, uma Pá Carregadeira e um trator, que equivalem a mais de 1 milhão e 700 mil reais, pelo Programa Patrulha Agrícola. Além disso, também recebemos recentemente um novo veículo do programa “Segurança do Campo” para Patrulha Rural, com toda estrutura e equipamentos necessários.

O evento de assinatura ocorre nesta tarde de quarta-feira (23) no Parque Tecnológico de São José dos Campos.

Estão com o prefeito no encontro o vice-prefeito Régis Yasumura, vereador Márcio Almeida e secretários João Vaz (Governo) e Rodrigo Muassab (Indústria, Comércio e Gestão de Convênios).

Agradecemos ao vice-governador Rodrigo Garcia e ao secretário estadual de agricultura, Itamar Borges, por destinar para nossa cidade estes equipamentos.

É mais um dia para comemorar a chegada de novos investimentos em nossa cidade!