Nova iluminação do Bosque e Parque Ecológico é entregue

12/12/2018

A Prefeitura, junto da Secretaria de Meio Ambiente e da Riverside Guaratinguetá, entregou nesta terça-feira (11) a nova iluminação do Bosque da Amizade, com lâmpadas de Led, e a revitalização do Parque Ecológico Anthero dos Santos.

O Parque recebeu nova iluminação, pintura e troca do alambrado, além da reativação oficial da Casa de Brinquedos, que funcionará com profissionais para desenvolver brincadeiras com as crianças de quarta-feira à domingo. No Bosque, além da iluminação houve a abertura de um novo banheiro.

Essas conquistas são resultado de uma parceria entre a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, responsável pelo cuidado com os espaços, e Riverside empreendimentos Guaratinguetá,que construiu um edifício na av. Presidente Vargas e foi o grande parceiro com um investimento total de mais de R$ 200 mil reais.

Para conferir as fotos da Entrega, CLIQUE AQUI.