No dia da escola, confira os projetos para nossa rede municipal

Nesta terça-feira (15) é comemorado o Dia da Escola em todo o território nacional. Em Guaratinguetá, a Educação é prioridade, para proporcionar o melhor ambiente para os alunos em nossa rede de ensino.

Nós temos um total de 43 escolas, que atendem mais de 11 mil alunos, na rede municipal e em creches filantrópicas. As instalações escolares da nossa cidade tem à disposição dos alunos e professores estruturas confortáveis, tecnologia para o auxílio das atividades, projetos extracurriculares, merendas de qualidade. Tudo isso pensando em dar suporte a uma formação de excelência para nossas crianças e jovens.

Nos últimos anos foram realizadas mais de 60 obras nas escolas do município. A Prefeitura está atualmente fazendo a reforma das quadras esportivas de 6 escolas municipais, além da construção de uma nova creche no Jardim Primavera, sendo a 11ª creche entregue para a população da cidade. Ainda há o projeto para o restauro do antigo Teatro Municipal, que será usado como auditório pela Secretaria de Educação.

É Guaratinguetá avançando cada vez mais!