Mutirão de cadastramento ambiental rural acontecerá na próxima quinta-feira (25)

A Secretaria Municipal de Agricultura, juntamente com os técnicos da CATI Regional de Guaratinguetá realizaram na última quinta-feira (11) o Mutirão do CAR (Cadastramento Ambiental Rural) e o Programa do Rotas Rurais.

A ação teve como objetivo orientar os produtores rurais na atualização das informações de suas propriedades no CAR, além da entrega do Endereçamento Rural Digital, que localiza com precisão a entrada de cada propriedade rural, gerando um código chamado de Plus Code do Google, que facilitará a entrega de mercadorias, serviços de segurança e de saúde.

O próximo mutirão será realizado quinta-feira dia 25, na Secretaria Municipal de Agricultura, localizada Rodovia Prefeito Aristeu Vieira Vilela, 1700 – Estrada velha Guará/Lorena, Vila São José.

Para a organização dos atendimentos, a Secretaria de Agricultura entrará em contato com os produtores rurais do município para melhor atendê-los.