Museu da Imagem e do Som em Guaratinguetá

11/03/2019

Guaratinguetá foi contemplada e agora passa a ser um ponto de Museu da Imagem e do som (MIS) . A sede do MIS será na Secretaria da Cultura, Auditório Frei Galvão (Praça Conselheiro Rodrigues Alves, N°48, Centro).

E as inscrições para a primeira oficina do Pontos MIS já estão abertas.

Você gosta de fotografia? Então fique atento para as inscrições da Oficina do Pontos MIS de Fotografia e Iluminação: teoria e prática fotográfica.

O evento acontece no dia 18 de março, das 18h às 22h. As inscrições ocorrem até o dia do evento às 16h, por meio do link https://goo.gl/forms/rhx0P3oclOISyMye2, ou na Secretaria da Cultura.

A oficina tem como objetivo preparar o participante para o uso e compreensão dos mecanismos de uma máquina fotográfica em modo manual, como também proporcionar um contato técnico e pratico com a iluminação de estúdio.

O instrutor responsável, será Leandro Menezes, artista visual e usa a fotografia como principal meio para realizar seus trabalhos. Atua profissionalmente desenvolvendo trabalhos para o mercado de moda, publicidade e no circuito alternativo em conjunto com artistas independentes.

Venha aprender mais sobre o mundo fotográfico.

Não perca tempo. As vagas são limitadas.

Skip to content