Mudança no atendimento do Conselho Tutelar no período de 30 dias

O Conselho Tutelar de Guaratinguetá mudará o atendimento presencial por um período de 30 dias devido aos casos positivos de funcionários e conselheiros tutelares na sede, alterando a partir de hoje (12) e podendo ser prorrogado ou modificado conforme necessidade.

A mudança foi notificada por um informe do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente de Guaratinguetá (CMDCA), com orientações seguindo as diretrizes da Carta de Orientações da Secretaria Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente, com recomendações do CONANDA para a proteção integral a crianças e adolescentes durante a pandemia da COVID-19.

✔ As orientações do CMDCA e Conselho Tutelar são:

➡️Atendimento presencial restrito na sede do Conselho Tutelar, exceto para os casos emergenciais.

➡️Os casos que necessitarem de atendimento presencial devem ser pré-agendados, exceto para os casos emergenciais, tomando os devidos cuidados para se evitar o risco de contaminação.

✅Para buscar atendimento, entre em contato com o Conselho Tutelar, preferencialmente por meio do telefone fixo: (12) 3133-2791, ou celular: (12) 99156-5001. Disque 100 ou pelo e-mail institucional: constutelar@guaratingueta.sp.gov.br.

Mais informações: https://guaratingueta.sp.gov.br/publicacao-no01-cmdca…/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content