Movimento “Mais Sobre TEA” divulga calendário de atividades e eventos para a Semana Municipal de Conscientização do Autismo

O movimento Mais Sobre TEA divulga calendário de atividades e eventos para a Semana Municipal de Conscientização do Autismo, iniciando no dia 2 de abril no município de Guaratinguetá, visando promover a disseminação da informação, diminuir a discriminação e melhorar a qualidade de vida de todas as pessoas com autismo.

Os eventos programados estão abaixo:

Stand informativo no Buriti Shopping, entre 31 de março e 2 de abril.

Caminhada de conscientização, dia 2 de abril, das 9h às 12h, na Praça Antônio Ribeiro da Cunha;

Stand de vendas e conscientização sobre o autismo na Praça Conselheiro Rodrigues Alves, entre 1 e 6 de abril;

Conscientização nas creches do município, entre 3 e 6 de abril;

Lives no Instagram do Mais Sobre TEA, durante todo mês de abril, sobre Direito Geral e Saúde, Direitos Escolares, Mercado de Trabalho, Espectro Autista – Conscientização ou Orgulho?

O Mais Sobre TEA foi criado em 2016 por pais e profissionais engajados na causa das pessoas com Transtorno Espectro Autista.

As atividades estão em consonância com a Lei Municipal 5.170, de 07 de junho de 2021, a qual institui e inclui no calendário oficial de eventos do município da Estância Turística de Guaratinguetá.