Membros do COMCULT são empossados

Nesta quarta-feira (12), a Secretaria Municipal de Cultura realizou a cerimônia para a posse dos novos membros do Conselho Municipal de Política Cultural (COMCULT) de Guaratinguetá.

O prefeito em exercício, Régis Yasumura, estava presente para entregar o certificado aos novos membros do conselho e agradecer a colaboração no fortalecimento da cultura da cidade. Além dele, estavam presentes os novos membros e o Secretário da Cultura em exercício, Tom Villanova.

O COMCULT constitui-se de um órgão colegiado, de caráter consultivo e deliberativo, destinado a orientar e institucionalizar a relação entre a Administração Municipal e os setores da sociedade civil ligados à cultura.