Mais uma edição da tradicional Festa Italiana é realizada com sucesso!

A 25ª Edição da Festa Italiana, realizada no Pátio da Igreja São João Batista no bairro da Colônia do Piagui, reuniu centenas de pessoas em 4 dias de evento repletos de atrações e pratos típicos preparados pelas famílias de descendentes de italianos que se instalaram em Guaratinguetá há mais de 100 anos.

Com a abertura na quinta-feira (14), o evento contou com exposição de artesanatos, brinquedos para as crianças, shows de qualidade, além claro, de diversas delícias da culinária italiana. A realização do evento teve o apoio da Prefeitura por meio das Secretarias de Turismo, Segurança e Mobilidade, e a Associação dos Moradores da Colônia Italiana do Piagui.

A Prefeitura parabeniza a todos pelo sucesso deste evento tão tradicional na cidade, graças ao apoio e a organização, mais uma edição memorável se encerra.