Mais um bairro sendo regularizado em Guaratinguetá

28/09/2018

Nesta sexta-feira (27) o prefeito Marcus Soliva recebeu os representantes do programa Cidade Legal o documento que confirma a regularização do bairro Chácaras Agrícolas, a Declaração de Conformidade Urbanística e Ambiental. Agora, o bairro está pronto para receber as documentações finais e serem entregues os títulos de propriedade aos moradores dos 253 lotes.

Esse é o segundo bairro que está sendo regularizando pela nova gestão. Recentemente, foram entregues as escrituras aos moradores do São Sebastião. Antes desta gestão assumir a prefeitura, nenhum bairro havia sido regularizado na história de Guaratinguetá.

Já está em andamento a regularização de mais dois: Chácaras Patury e Santa Bárbara.

Participaram da reunião o Secretário Executivo do Programa Cidade Legal, José Augusto de Carvalho Mello, Coordenadora Jurídica do Programa Cidade Legal, Candelária Reyes Garcia, vereadores Pedro Sannini, João Pita, Marcos Evangelista e Marcelo da Santa Casa, secretários municipais e imprensa local. O apoio da Câmara Municipal tem sido fundamental nesse processo de regularização.