Mais de 300 pessoas participaram dos cursos gratuitos oferecidos pela Carreta da Gestão e Inovação em Guaratinguetá

02/03/2018

O projeto Carreta da Gestão e Inovação que ofereceu cursos gratuitos,com início no dia 26 de fevereiro encerra hoje, dia 2 de março. O projeto trata-se de uma sala de aula itinerante, no formato de uma carreta, que ficou em frente ao Buriti Shopping.

No local aconteceu o compartilhamento de conhecimentos sobre gestão com os alunos de uma forma personalizada e com uma grade de cursos ampla, envolvendo todos departamentos empresarias.

Ao todo, 300 pessoas participaram do projeto ativamente nestes 5 dias, com uma média de 20 alunos por curso. Além de proporcionar o aperfeiçoamento para os jovens de forma gratuita, o projeto contribuiu para o crescimento e preparo para o mercado de trabalho.

O projeto, realizado pelo Parque Tecnológico de São José dos Campos e Sistema Athos, contou com o apoio da Prefeitura de Guaratinguetá, por meio da Assessoria de Indústria e Comércio, além do Buriti Shopping, Associação Comercial e Empresarial de Guaratinguetá e Sebrae.