Mais de 29 mil kits merenda já foram entregues em Guaratinguetá

26/06/2020

Sim, é isso mesmo que você leu, mais de 29 mil kits de alimentação saudável já foram entregues aos alunos das escolas e creches municipais.

Lembrando que a distribuição ocorreu de forma periódica, e foi encerrada a terceira fase nesta quinta-feira (25) com 9.580 kits entregues.

Essa foi uma iniciativa tomada em razão das aulas suspensas em consequência do COVID-19, e para que os alunos continuem mantendo uma alimentação regrada e saudável. A ação terá continuidade enquanto durar a suspensão das aulas em função da pandemia.

Além disso, a Secretaria da Educação solicitou o acompanhamento do Conselho de Alimentação Escolar e Conselho Municipal da Educação, dessa maneira assegurando o acesso e acompanhamento em todas as etapas.

Aos responsáveis que ainda não receberam os kits, devem entrar em contato diretamente com a escola.