Lançamento Oficial do Carnaval 2024 aconteceu neste último sábado

A Prefeitura e a OESG realizaram neste último sábado (22/07) o Lançamento Oficial do Carnaval 2024, na sede do Acadêmicos do Campo do Galvão.

O evento contou com a presença do grupo Circuito de Samba para animar os munícipes presentes. Além disso, também contou com a presença do prefeito Marcus Soliva, o vice Régis Yasumura, o secretário de esportes Joel Pinho, o secretário de Turismo Marinho e o secretário da Assistência Social Marcos Evangelista.

Além de realizar o lançamento oficial, a OESG organizou sua famosa bateria e convidou os intérpretes de cada escola de samba da cidade para se apresentarem com os sambas escolhidos por eles.

Além disso, foi divulgada a posse da nova direção da OESG no biênio 23/25.

No final, a ordem do desfile de Carnaval do ano que vem foi realizada e ficou desta maneira:

1° – Unidos da Tamandaré
2° – Bonecos Cobiçados
3° – Mocidade Alegre
4° – Acadêmicos do Campo do Galvão
5° – Beira-Rio
6° – Embaixada do Morro

A Prefeitura agradece a todos os munícipes presentes, além da boa organização realizada pela OESG.