Lançamento Oficial do Carnaval 2023 e Sorteio da Ordem dos Desfiles

A Organização das Escolas de Samba de Guaratinguetá (OESG) realiza nesse final de semana, dias 16 e 17 de julho, na Praça Conselheiro Rodrigues Alves, o Lançamento Oficial do Carnaval 2023. O evento, dividido em dois dias, a partir das 14 horas, têm entrada franca, área de alimentação, parque de diversões e apresentações de grupos de pagode e das agremiações carnavalescas.

No sábado, a abertura fica por conta de “Júnior Pérola & Banda” e, em seguida, as Escolas de Samba “Beira Rio da Nova Guará’, “Bonecos Cobiçados” e “Acadêmicos do Campo do Galvão”. Já no domingo, além do Sorteio da Ordem dos Desfiles, haverá “Roda de Samba do Mestre Pelé” e shows de “Unidos da Tamandaré”, “Embaixada do Morro” e “Mocidade Alegre do Pedregulho”.

O evento conta com o apoio da Prefeitura por meio das secretarias de Turismo e Cultura.