Lançamento Oficial da Copa São Paulo de Futebol Júnior em Guaratinguetá

Nesta quarta-feira (04/01), no Kafe Hotel, foi realizado o lançamento oficial da 54° edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior em Guaratinguetá.

O evento contou com a presença do prefeito em exercício Régis Yasumura, prefeito Marcus Soliva, o Secretário de Esportes Joel Pinho, o ex-goleiro Sérgio (que jogou por Palmeiras, Santos e Flamengo) e o Delegado da Federação Paulista de Futebol da sede de Guaratinguetá Daniel Caldeira Alves. Além disso, os representantes dos clubes do grupo 21 com sede no município, Atlético Guaratinguetá, Joinville, Red Bull Bragantino e Bahia também estiveram presentes.

A bola já rola nesta quinta-feira (04), a partir das 13h, com os seguintes jogos:

↪️ Atlético Clube Guaratinguetá x Red Bull Bragantino
📅 04/01/2024 – Quinta-feira
⏰13h

↪️ Joinville x Bahia
📅 04/01/2024 – Quinta-feira
⏰ 15h

A entrada é gratuita. Venha prestigiar esse grande campeonato em Guaratinguetá!