Lançamento de Livro no Auditório da Secretaria Municipal de Educação

Ocorreu no Auditório da Secretaria Municipal de Educação, no dia 09 às 10h, o segundo lançamento de livro de Ero Giffoni, que se intitula “Conversa em primeira marcha: memórias, pensamentos e histórias ao volante”. O autor é motorista da Secretaria Municipal de Educação.

Estiveram presentes no evento a Secretária de Educação, Elisabeth Sampaio; a equipe organizadora do evento; Luiz Gonzaga, representando a ALACG (Academia Literária Artística Cultural de Guaratinguetá).

Este livro de Griffoni é uma obra de pensamentos e contos muito sensíveis, sob o olhar de quem observa o mundo e as pessoas ao seu redor, transformando suas conversas e vivências em prosa escrita.

O autor autografou cópias do livro “Conversa em primeira marcha: memórias, pensamentos e histórias ao volante” para os presentes no lançamento. O senhor Luiz Gonzaga, músico, também apresentou algumas músicas populares no evento.