Laboratório Regional de Políticas Públicas é realizado em Guaratinguetá

Nesta segunda-feira (12), foi realizado em Guaratinguetá mais um encontro do Laboratório Regional de Políticas Públicas. Organizado por meio de uma parceria entre o Sebrae e a Fundação Getúlio Vargas, esse encontro tem como objetivo discutir políticas públicas e estratégias para o crescimento financeiro e fomento do empreendedorismo nas cidades do Vale do Paraíba.

Participam do encontro representante das Prefeituras da região e da AGEMVALE (Agência Metropolitana do vale do Paraíba e Litoral Norte), que é um instrumento do Estado que permite a união de governo, prefeituras, iniciativa privada e sociedade civil organizada para trabalhar na solução de problemas que os municípios têm em comum: segurança, moradia, mobilidade, saneamento, saúde, habitação, educação, entre outros.

O encontro foi de muito aprendizado e troca de experiências para os gestores, que buscam estratégias melhores para o crescimento dos municípios.