Jogadora profissional Giovana Campiolo visita treino de futebol feminino da Secretaria de Esportes

Nesta sexta-feira (24), recebemos a visita da jogadora profissional Giovanna Campiolo na Secretaria de Esportes. Ela joga na seleção brasileira feminina e atualmente é zagueira do Corinthians.

Giovanna representa sua cidade natal que é Guaratinguetá e esteve presente para encorajar a equipe de futebol feminino do projeto gratuito da Secretaria de Esportes.

O bate-papo com as atletas foi um momento importante para inspirar sobre a vida profissional no futebol.

O prefeito Marcus Soliva, o vice-prefeito Régis Yasumura e o secretário de Esportes Joel Pinho estiveram presentes para conversar com a Giovanna Campiolo também.

O projeto de aulas gratuitas da Secretaria de Esportes já possui mais de 30 atletas, com idade acima de 10 anos e participam por meio da Fadenp.