Invest Guará Turismo 2021 discute novos investimentos para Guaratinguetá e Região

Aconteceu hoje (11) o Invest Guará Turismo 2021, realizado pela Prefeitura de Guaratinguetá no Hotel Clube dos 500. O evento, voltado para gestores e empresários do setor de turismo, contou com apresentações sobre o futuro do mercado turístico na região do Vale Histórico e a presença do prefeito Marcus Soliva, do vice-prefeito Régis Yasumura, secretários e autoridades de Guaratinguetá e de cidades da região, além de representantes de entidades e do governo do estado.

O Marcus Soliva, juntamente com os prefeitos Guilherme Carvalho (Silveiras), Luiz Siqueira (Aparecida), Antonio Mineiro (Cachoeira Paulista) e Alexandre Braga (São José do barreiro) discursaram no evento, ressaltando o potencial dos inúmeros segmentos de turismo da região, destacando-se principalmente o turismo religioso.

Além deles, foram realizadas as apresentações das entidades que, por meios de parceria com o poder público, irão investir na região nos próximos anos. Foram elas o VOA-SP, Desenvolve SP, Investe SP, SEBRAE, bem como o representante da Secretaria Estadual de Turismo de São Paulo, Luis Antonio Sobrinho.

Para mais informações, incluindo acesso aos arquivos das apresentações, confira a notícia completa no nosso site.