Inscrições para estágio na Prefeitura de Guaratinguetá abrem nesta quarta-feira

A Prefeitura de Guaratinguetá abriu nesta quarta-feira, 22 de novembro, as inscrições para Processo Seletivo de Estágio. As inscrições segue em até o dia 30 deste mês e devem ser realizadas no CIEE Lorena (R. Dom Bosco, nº 284 – dentro da Unisal), das 10h às 16h30. O teste de classificação para o cadastro reserva será aplicado no dia 06 de dezembro às 15h30 na Unisal.

As oportunidades são para os cursos superiores em: Administração de Empresas, Gestão Empresarial, Arquitetura e Urbanismo, Direito, Engenharia Civil, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Pedagogia, Psicologia, Informática – Ciências da Computação – Tecnologia da Informação e Serviço Social. Há oportunidade também para alunos de curso Técnico em Turismo.

O valor da Bolsa Auxílio é de R$ 600,00, acrescidos de R$ 30,00 de auxílio transporte. Confira o edital completo e a retificação nos links: https://guaratingueta.sp.gov.br/wp-content/uploads/2017/11/Estagiario-Proc-Seletivo-1.pdf e https://guaratingueta.sp.gov.br/wp-content/uploads/2017/11/Retificação-01CIEE-Edital-01-2018-GUARATINGUETA-1.pdf.

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”389″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”120″ thumbnail_height=”90″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”20″ number_of_columns=”0″ ajax_pagination=”0″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”1″ slideshow_link_text=”[Show slideshow]” order_by=”sortorder” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]