Inscrições para cursos gratuitos da Univesp Guaratinguetá começam nesta quinta-feira

A Prefeitura de Guaratinguetá, por meio da Secretária da Educação, informa que estão sendo realizadas as inscrições dos aprovados no vestibular da Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo) Pólo Guaratinguetá.

Os cursos para graduação semi-presenciais são: Pedagogia, Engenharia de Produção, Engenharia de Computação e Tecnologia em Gestão Pública.

As inscrições começam nesta quinta-feira (15/02), na sede da Secretaria de Turismo (Praça Condessa Frontin, 76, Centro) e vão até o dia 19 de fevereiro. Para se inscrever, o candidato deve conferir os documentos no manual do candidato pelo site oficial da Univesp (univesp.br). As aulas terão início no dia 26/02.

A universidade conta com dois laboratórios que estão sendo organizados para desenvolvimento das aulas presencias dos alunos. Um laboratório será na Sede da Secretaria de Turismo (para professores e alunos da rede), e o outro será na escola Maria Júlia, piloto do laboratório Google for Education. Além disso, o curso vai contar com 110 Chromebook para auxílio aos alunos.

Ao efetivar a matrícula o aluno receberá todo o cronograma das aulas.