Inscrições abertas para o curso técnico de turismo na etec de Guaratinguetá: Prepare-se para uma carreira promissora no mercado de trabalho!

A ETEC de Guaratinguetá em parceria com a Prefeitura está com inscrições abertas para o curso Técnico de Turismo Receptivo, com início marcado para fevereiro de 2024.

Neste curso você aprenderá técnicas de hospitalidade e entretenimento, além de desenvolver roteiros turísticos, organizar eventos culturais e ambientais para o setor. Será abordado também o Turismo Regional como ação empreendedora.

Para se candidatar, é necessário estar matriculado no 2° ou 3° ano do ensino médio ou tê-lo concluído. As inscrições podem ser feitas até o dia 08/11/2023, às 15 horas pelo site: www.vestibulinhoetec.com.br. A prova está marcada para o dia 10/12/2023. Informações adicionais podem ser obtidas através do telefone (12) 3125-2266.

O curso será realizado de segunda a sexta-feira, no período noturno, das 19h às 23h.

Ressaltamos que as aulas serão realizadas no Qualifica Guará.

Portanto, se você possui interesse em atuar na área de turismo e está em busca de qualificação na área, não perca a oportunidade de se inscrever para o curso.