Inscrições abertas para o conselho municipal de usuários dos serviços públicos

A Prefeitura de Guaratinguetá realiza chamamento público para vagas remanescentes no Conselho Municipal de Usuários dos Serviços Públicos. O objetivo desse grupo é o acompanhamento da prestação e avaliação dos serviços públicos prestados à população, além de propor melhorias para cada área.

As vagas remanescentes são: Titular e suplente na área da Educação; e suplentes nas áreas da Saúde e Transporte Público.

Para se inscrever, o candidato deve:

➡️ Ser residente no município de Guaratinguetá;

➡️ Maior de 18 anos;

➡️ Alfabetizado;

➡️ Estar em dia com suas obrigações eleitorais;

➡️ NÃO pode ser agente público em qualquer poder, ter vínculo com concessionária ou prestadora de serviço público;

➡️ NÃO ter sido condenado penalmente ou incluso em qualquer uma das hipóteses de inelegibilidade previstas na Lei Complementar Federal n°135/2010;

➡️ E finalmente, o deve preencher o formulário exigido no edital, listado do Diário Oficial n°4.440.

A inscrição deverá ser realizada por meio de um e-mail encaminhado à editalcmusp@guaratingueta.sp.gov.br. Os candidatos receberão a confirmação de recebimento do e-mail servindo como protocolo.

O prazo de inscrição é de 30 dias úteis, a partir de 21/02/2022.

Para maiores detalhes, leia o Edital de Chamamento Público – CMUSP N°01/2021 na íntegra através do link: https://guaratingueta.sp.gov.br/…/Diario-17-fev-4140.pdf

Inscreva-se, e ajude a construir uma Guaratinguetá ainda melhor!