Iniciando a semana com conquistas para Guaratinguetá

Guaratinguetá está recebendo nesta manhã de segunda-feira (6) do Governo Estadual duas máquinas de grande porte para obras e serviços! A entrega está sendo feita durante o evento Governo na Área, em São José dos Campos!

Foram destinadas ao nosso município uma Pá Carregadeira e uma Motoniveladora, por meio da Secretaria Estadual de Agricultura!

O prefeito Marcus Soliva agradeceu ao Governador Rodrigo Garcia, ao deputado Itamar Borges, que enquanto secretário trabalhou muito para a vinda deste maquinário ao nosso município, e ao vereador Márcio Almeida que também intermediou para a conquista das máquinas.

Na área da saúde, também estamos recebendo uma ambulância para o Samu de Guaratinguetá!

São novos investimentos importantes chegando para a nossa cidade!