Horários de funcionamento de setores públicos e itinerários de ônibus são alterados neste feriado de Finados

A Prefeitura de Guaratinguetá informa que sua sede, as Secretariais Municipais e as escolas não funcionarão durante o período do feriado da Finados, dias 02 e 03 de setembro (feriado e ponto facultativo). No dia 06 de novembro, próxima segunda-feira, todos os setores funcionarão no horário regular.

No dia 02, Finados, todos os cemitérios da cidade estarão abertos das 6h às 18h (Pedregulho, Engenho D’água, Pilões, Paiol e Cordeiro). Na unidade do Pedregulho haverá missa às 8h e, devido ao grande tráfego nesta região, a Rua Caramurus estará interditada na altura do cemitério durante todo o dia. Para não prejudicar aqueles que utilizam os ônibus da linha L31 Cecap – São Dimas, esta linha terá uma pequena alteração em seu itinerário:

Centro x Bairro: itinerário normal, Rua Guaranis, Rua Caramurus, Rua Tupinambás, Rua Guaicurus, Rua Oswaldo Damasceno, itinerário normal.
Bairro x Centro: itinerário normal, Rua Oswaldo Damasceno, Rua Guaicurus, Rua Tupinambás, Rua Caramurus, itinerário normal.

Para atender melhor os munícipes que irão ao Cemitério do Pedregulho e facilitar o acesso a ele, haverá um ponto de ônibus provisório no cruzamento da Rua Joaquim Maia com a Rua Tenente Quirino e ônibus que atendem a região seguirão o itinerário:

Centro x Bairro: itinerário normal, Av. João Pessoa, Rua Tupinambás, Rua Tenente Quirino, Rua Joaquim Maia, Av. João Pessoa, itinerário normal.
Bairro x Centro: itinerário normal, Av. João Pessoa, Rua Prof. Waldemar Ferreira, Rua Prof. Carlos Alvin Bitencourt, Rua Antenor de Vasconcelos Cardoso, Rua Tupinambás, Rua Caramurus, Rua Guaranis, Av. João Pessoa, itinerário normal.

O horário de funcionamento do Parque Ecológico Anthero dos Santos e a Feira Livre do bairro Engenheiro Neiva não sofrerão alterações. O Mercado Municipal atenderá das 7h às 12h.