Guaratinguetá vence primeira partida dos “Jogos Abertos da Juventude”

No último sábado (7), a equipe de futebol sub-19 da Secretaria de Esportes, do projeto Fadenp, venceu a primeira partida dos Jogos Abertos da Juventude. O jogo foi contra a cidade de Canas, no estádio Dario Rodrigues Leite, terminando em 3×1 para os nossos atletas.

A competição possui três fases: sub-regional, regional e estadual. Guaratinguetá é uma das cidades-sede desta primeira fase, no grupo que ainda conta com a cidade de Lorena.

Foi uma vitória importante para aumentar as chances da equipe avançar para a fase regional, e batalhar pela vaga na fase estadual. Por meio dos projetos da Secretaria de Esportes, nossos jovens atletas têm a oportunidade de trazer títulos para Guaratinguetá!

Confira todas as fotos em nosso facebook clicando aqui.