Guaratinguetá termina participação nos Jogos Regionais de Handebol com medalha

Neste domingo (7) a equipe de Handebol Feminino de Guaratinguetá encerrou a participação nos Jogos Regionais, conquistando o segundo lugar na competição.

A primeira partida aconteceu na sexta-feira, contra a equipe de Caraguatatuba, com vitória por 32×5.

No domingo, jogando contra o experiente time de Guarulhos, nossas meninas batalharam em uma partida cheia de reviravoltas, que terminou em 15×14 para a equipe adversária.

O jogo foi marcado pela presença da campeã mundial de handebol pela seleção brasileira, Fabiana Diniz (Dara), que demonstrou sua habilidade na marcação de diversos pontos e construção de jogadas em conjunto com as atletas da Secretaria de Esportes.

Ao final da partida, ela foi homenageada pela Prefeitura com uma medalha de honraria do município, pelo destaque em sua carreira, levando o nome de Guaratinguetá a ser conhecido internacionalmente.

A Prefeitura parabeniza as nossas atletas pela conquista, e também toda a equipe de professores e comissão técnica que trabalham para formar novos atletas para nossa cidade!