Guaratinguetá terá Carnaval 2023 com programação variada e desfile das escolas de samba na avenida

06/02/2023

Tudo pronto para o Carnaval Guaratinguetá 2023! Serão dias de muita diversão com uma programação especial, reunindo shows, blocos de rua, atividades infantis, carnacentro, marchinhas e o tradicional Desfile das Escolas de Samba.

O evento será dividido novamente em dois circuitos, como já ocorreu nos últimos anos de realização do Carnaval (Avenida, com programação de 15 a 21 de fevereiro) e Centro (de 18 a 20 de fevereiro).

Neste ano, ao invés de serem vendidos, os ingressos para as arquibancadas para o desfile na Avenida Presidente Vargas serão trocados por um quilo de alimento (especificamente arroz, feijão, óleo de cozinha ou leite em pó). Esses alimentos serão doados por meio do Fundo Social de Solidariedade a famílias carentes do município. Cada pessoa poderá retirar apenas dois ingressos, sendo um quilo de alimento para cada ingresso. A troca dos ingressos será feita nas sedes das seis Escolas de Samba.

Fique ligado! As datas e horários para troca de ingressos serão divulgados por cada agremiação.

O desfile na Avenida Carnaval neste ano será diferente, com a concentração na Avenida João Pessoa e o desfile sentido Vila Paraíba, no sentido contrário aos anos anteriores.

IMPORTANTE📍

  • É importante ressaltar que não haverá venda de camarotes pela prefeitura.
  • Importante: para crianças de até 2 anos de idade não há necessidade de apresentação de ingresso na Avenida Carnaval.
  • A Avenida Carnaval terá controle de acesso.
  • Não será permitida a entrada de alimentos e bebidas na Avenida, bem como a venda de produtos em embalagens de vidro ou que representem risco às pessoas
  • Haverá espaço reservado para pessoa com deficiência (com acompanhante)
  • AMBULANTES: o credenciamento para quem for atuar com ambulante no Carnaval Guaratinguetá 2023 deverá ser feito na sede da Secretaria de Turismo (Rua Visconde do Rio Branco, 115, Centro), a partir do dia 8 de fevereiro (quarta-feira), das 9h às 17h, onde serão disponibilizadas todas as informações.

Atualização: Inclusão do Bloco do Neto no dia 19/02

CONFIRA MAIS DETALHES DA PROGRAMAÇÃO CLICANDO AQUI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content