Guaratinguetá terá atividades durante a semana de conscientização do autismo

O Dia Mundial da Conscientização do Autismo é neste sábado (02/04), e em comemoração a esta data teremos diversas atividades em Guaratinguetá.

O movimento + Sobre TEA (Transtorno do Espectro Autista) realizará a 1° semana de Conscientização do Autismo na cidade, com o apoio da Prefeitura Municipal, Saeg e Buriti Shopping.

Confira a programação:

🗓️ 01/04

✅ Distribuição de cartilhas informativas no Buriti Shopping, das 10h às 22h.

✅ Mutirão da CIPTEA – atendimento da equipe da Secretaria de Assistência Social com orientação e preenchimento de requerimentos para confecção da Carteira de Identificação da Pessoa com Espectro Autista. Esta ação também será no Buriti Shopping, das 10h às 22h.

🗓️ 02/04

✅ Confraternização com brincadeiras, pinturas e outras ações, das 9h às 13h, no Parque Anthero dos Santos.

✅ Apresentações teatrais sobre a neurodiversidade e o autismo, em dois horários diferentes: às 17h e às 19h, na Praça de Alimentação do Buriti Shopping

Todas as atividades serão gratuitas e abertas ao público.

Contamos com a sua presença!! 😄