Guaratinguetá tem final de semana de atrações culturais

O último final de semana foi repleto de atrações artísticas em Guaratinguetá. Com o apoio da Prefeitura Municipal da Estância Turística de Guaratinguetá, por meio da Secretaria da Cultura, foram realizados o Circuito SESC de Artes, o Circuito Cultural Paulista e uma apresentação teatral.

O espetáculo de mágica e ilusionismo “Uma Série de Surpresas”, do Circuito Cultural Paulista, foi realizado no dia 6 e contou com a presença de adultos e crianças. O show com os truques do Grupo Fundo Falso ocorreu na EMEF Profª. Alcina Soares Novaes, às 16h.

Ainda no sábado, o espaço VivArte recebeu a peça “Os Tupiliques – O Espetáculo”, da Cia. Dos Repentistas. A apresentação trouxe uma mistura de dança contemporânea, teatro e percussão corporal em movimento, tendo como inspiração o livro “Tupiliques”, do escritor César Obeid.

Já o Circuito SESC foi realizado no domingo na Av. Presidente Vargas, das 16h às 21h30, com apresentações de música brasileira, teatro e dança. Além disso, houve a exibição de curtas-metragens, a leitura de livros e atividades musicais interativas.