Guaratinguetá será sede de mais uma edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior

Guaratinguetá mais uma vez receberá a Copa São Paulo de Futebol Júnior, que terá início em janeiro de 2022. A 52° edição terá quatro equipes participantes em nosso município: a anfitriã Academia Desportiva Manthiqueira, XV de Piracicaba/SP, São José/RS e Vitória/BA.

A primeira partida será no dia 4 de janeiro. Todos os jogos disputados na cidade serão realizados no Estádio Dario Rodrigues Leite.

📍 IMPORTANTE

Devido aos protocolos da covid-19, a Federação Paulista de Futebol determina que para a entrada de torcedores no estádio Dario Rodrigues Leite será necessário:

📄 Documento original com foto

💉 Xerox do comprovante de vacinação completo, com duas doses da vacina Coronavac, Astrazeneca ou Pfizer ou dose única da Janssen.

Quem ainda não tiver concluído o esquema vacinal deverá ter tomado ao menos uma dose da vacina e apresentar um teste com validade de 48 horas, para os do tipo PCR, ou 24 horas para os testes de antígeno impresso.

😷 O uso de máscara durante toda a partida é obrigatório em todos os setores do estádio.

✅ Não será permitida a entrada no estádio em caso de não apresentação desses documentos e comprovantes.

⚽ Confira a tabela dos jogos que serão realizados em Guaratinguetá na imagem abaixo.

📹 CREDENCIAMENTO DE IMPRENSA

Os profissionais de imprensa que farão a cobertura dos jogos devem seguir as determinações da Federação Paulista de Futebol. Confira os detalhes clicando neste link: https://futebolpaulista.com.br/Noticias/Detalhe.aspx…

Venha torcer e prestigiar este grande evento em nossa cidade!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content