Guaratinguetá segue brigando no topo pelo Ranking Nacional de Ciclismo

No domingo (05), ocorreu na cidade de Guarulhos, a abertura do Ranking Nacional e Paulista de Ciclismo. A prova contou com a presença das principais equipes do Estado, totalizando mais de mil atletas inscritos.

Com mais de 3 horas de prova, num circuito muito técnico e desafiador, dos pouco mais de 150 atletas que largaram na categoria Elite, nosso atleta, Marcio Vicente, cruzou a linha de chegada na sexta colocação.

Foi uma prova surpreendente, que contou com os melhores atletas do Ranking Brasileiro, que serviu como um excelente termômetro para a temporada.

Competitivos e esperançosos em brigar pelo pódio do Campeonato Brasileiro deste ano, a equipe de Ciclismo do FADENP Guaratinguetá vai atrás do próximo desafio no dia 19 de março, na cidade do Rio de Janeiro.

Parabéns a todos os atletas que nos orgulham com sua determinação e garra!