Guaratinguetá sedia audiência pública do plano de desenvolvimento urbano integrado (PDUI)

Nesta terça-feira (01), foi realizada a audiência pública virtual e presencial do Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado (PDUI), na Secretaria de Turismo/Espaço Multiuso. A audiência recebeu representantes de municípios para debaterem propostas sobre o ordenamento territorial e de melhorias para as cidades.

O prefeito Marcus Soliva esteve presente para representar a cidade de Guaratinguetá.

Além de Guaratinguetá, outras autoridades estavam representando os municípios participantes, são eles: Aparecida, Cachoeira Paulista, Canas, Cunha, Lorena, Piquete, Potim, Roseira.

Além disso, tivemos a participação de autoridades do Governo Estadual, deputados, membros do AGEMVALE (Agência Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte), entre outros.

As audiências públicas fazem parte do processo participativo para a construção do PDUI da unidade regional. É uma oportunidade para os cidadãos debaterem propostas sobre o ordenamento territorial da região e sobre as funções públicas de interesse comum aos municípios que a compõem.