Guaratinguetá se tornando referência nas políticas públicas para mulheres!

17/08/2021

A Assessoria da Mulher e Cidadania recebeu na tarde de ontem (16), a Prefeita de Potim, Erica Soler e a bancada feminina da cidade, as vereadoras: Cecília Andrade Nogueira, Enegídia Tanaka, Maria Rodineia Paixão e Valquíria de Freitas. Esteve também no local a vereadora de Guaratinguetá, Daniele Dias.

As visitantes vieram conhecer o trabalho realizado em Guaratinguetá em prol das mulheres.

Foram apresentadas as ações desenvolvidas pela Assessoria da Mulher, sobre a criação do Conselho da Mulher e sobre o Agosto Lilás. A cidade de Potim também busca avançar ainda mais na questão de políticas públicas para as mulheres.

É muito importante esse intercâmbio de experiências. É necessário um trabalho em conjunto para o avanço na luta pelos direitos das mulheres!