Guaratinguetá recebeu o Workshop de Crédito Orientado e Acesso ao Mercado para o Turismo do Estado de São Paulo nesta terça-feira

Nesta terça-feira (22), Guaratinguetá recebeu o Workshop de Crédito Orientado e Acesso ao Mercado para o Turismo do Estado de São Paulo.

O workshop foi uma realização do Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual de Turismo e Viagens e em parceria com o Sebrae-SP, e teve o apoio da Prefeitura.

O evento faz parte do Programa de Incentivo ao Crédito Orientado e Acesso ao Mercado para o Turismo do Estado, que visa a retomada do setor no pós-covid, oferecendo linhas de financiamento, como motor de aceleração dos investimentos nas regiões turísticas do Estado.

O programa também oferece cursos de capacitação, oficinas para elaboração de projeto e consultorias individuais para empresários e gestores públicos.

A ação teve a participação das prefeituras da região do Vale do Paraíba, instituições financeiras e empresários relacionados ao turismo.

Confira todas as fotos deste evento em nosso facebook clicando aqui.