Guaratinguetá receberá uma das maiores feiras de tecnologia do estado

30/08/2018

O município de Guaratinguetá vai sediar pelo segundo ano consecutivo uma das maiores feiras de tecnologia do estado de São Paulo. A edição desse ano, a “II Expo ISA Vale Section – Indústria 4.0”, será realizada no próximo dia 18 de outubro, das 10h às 19h, no Recinto de Exposições de Guaratinguetá. O evento terá entrada franca, basta realizar a sua inscrição online através do site “www.expoisavalesection.org”.

A feira de exposições e palestras será realizada pela ISA Vale, em parceria com a Prefeitura e a Câmara de Guaratinguetá, e contará com a participação e expositores de diversas empresas da região e instituições educacionais como UNESP, FATEC Guaratinguetá e UNITAU.

Os principais objetivos da feira são atração de novos investimentos para o município, capacitar a mão de obra e geração de mais empregos em Guaratinguetá, além de trazer para o Vale do Paraíba as novas tecnologias e possibilitar a expansão de Networking dos participantes e a troca de informações e conhecimentos.