Guaratinguetá receberá o Dia do Desafio

A Secretaria de Esportes promoverá o 29ª Dia do Desafio (31/05), que faz parte de uma ação mundial visando o incentivo ao esporte e à realização de atividades físicas.

A campanha é uma iniciativa da Associação Internacional de Esportes Para Todos (TAFISA), que em nosso país é coordenada pelo SESC SP, tendo apoio da Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO) e da Associação Internacional de Esporte e Cultura (ISCA).

No Ginásio do Pedregulho acontecerá uma ação com o objetivo de desenvolver os projetos comunitários em prol das boas práticas esportivas.

Você está convidado para realizar pelo menos 15 minutos de atividades físicas neste dia e assim contribuir com o dia mundial do Desafio.

Confira a Programação:

↪️ 8h30 – Aula de Ginástica
↪️ 9h30 – Aula ”Simplesmente Dance”

Já no período da tarde, as atividades são voltadas à recreação:

↪️ 14h – Hora do Pic
↪️ 15h – Splish Splash
↪️ 16h – Gincana
↪️ 17h – Super Desafio

Além disso, haverá atividades de futebol e basquete na Areninha, além de vôlei e beach tênis nas quadras de areia.

A Prefeitura convida a todos para aproveitarem as atividades!