Guaratinguetá receberá ”Jogo Show” de vôlei no próximo dia 24 de novembro

Guaratinguetá receberá no próximo dia 24 de novembro (sexta-feira), às 19h, o “Jogo Show” de vôlei entre as equipes masculinas de São Sebastião, que disputa a Superliga C, e a equipe de Santa Isabel, atual campeã dos Jogos Regionais.

A ação é uma realização da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes, e visa promover a modalidade do voleibol no município e na região.

O evento será realizado no Complexo Esportivo do Parque do Sol (Avenida Antônio da Cunha, 1253 – Parque do Sol) e terá entrada franca com a doação de 1 Kg de alimento para quem for possível. Além disso, nos intervalos serão realizadas apresentações artísticas e esportivas, e também sorteios de brindes.

Venha prestigiar essa grande partida em Guaratinguetá.