Guaratinguetá receberá evento DIA S neste mês de abril

No dia 29 de abril, a partir das 9h, no Espaço Multiuso em Guaratinguetá, acontecerá a 14ª edição do DIA S, evento realizado pelo UNIFATEA em parceria com a Prefeitura.

O evento contará com atendimentos gratuitos para população, como aferição de pressão, aromaterapia, doação de livros, jogos interativos, orientação sobre bolsas de valores e criptomoedas, massagem facial e corporal, projetos de arquitetura, terapias integrativas, atendimento do Sebrae, atividade lúdico-pedagógica para as crianças e vivência sobre realidade estendida (metaverso).

Também acontecerá nos semáforos o “pedágio ambiental” com a entrega de lixocar, uma forma de se pensar sobre o cuidado com o meio ambiente e ressaltar o S de sustentabilidade.

Os colaboradores, acadêmicos e professores, de todos os cursos de graduação, pós-graduação e mestrado profissional se colocam à serviço da população levando informações e atividades práticas. Neste ato de solidariedade participam os serviços públicos municipais, empresas, instituições da região e a população.

Venha participar conosco!