Guaratinguetá recebe reunião da Região Turística da Fé

Nesta quinta-feira (30) foi realizada a Reunião Ordinária da Região Turística da Fé a fim de discutir assuntos relacionados ao turismo com prefeitos e secretários da região.

Durante a reunião, foram abordados temas de grande relevância para o desenvolvimento turístico como o Plano “Turismo SP em Ação” que visa melhoria de infraestrutura para as cidades e estratégias para potencializar o crescimento deste setor.

Outro ponto importante foram as informações sobre a implementação do Escritório de Projetos da Região Turística da Fé aqui em Guaratinguetá, para gerenciar novos planejamentos para o Vale da Fé e acompanhar a rota que movimenta uma grande parte do turismo religioso.

A Prefeitura por meio da Secretaria de Turismo trabalha para que mais reuniões como esta continuem a ser realizadas, para fomentar ainda mais o desenvolvimento econômico e turístico da região.

Confira algumas fotos da reunião: