Guaratinguetá recebe peça teatral Gratuita para alunos da rede Municipal!

A peça gratuita “O Show da Química” contará com apresentações nos dias 18 (hoje) e 19/10 (amanhã), às 9h e às 14h, no Anfiteatro Municipal – Museu Frei Galvão. Alunos da redes municipal de ensino entre 8 a 12 anos, terão a oportunidade de participar e interagir no palco, realizando experimentos químicos.

O projeto é idealizado e realizado pelo Diverte Teatro Viajante, que leva cultura, entretenimento, arte e conhecimento através do teatro para crianças e adolescentes de todo o Brasil. As apresentações contam com o apoio do Ministério do Turismo e da BASF.

De forma muito interativa e divertida, o espetáculo “O Show da Química” demonstra, através de experiências, como a química é uma parte importante das nossas vidas. As crianças se conectam com os cientistas e entendem de uma maneira muito mais simples e rápida sobre temas que podem parecer complexos, como reações químicas, mudanças de estado da matéria, entre outros.